quarta-feira, 7 de novembro de 2012


TAMANHO GRANDE!













A Moda Plus Size ainda é pouco encontrada nas vitrines do Brasil, e quando encontra é aquele modelo grande, sem corte e sem modelo, apenas grande. É preciso trazer uma linha jovem que apresente conforto, estilo e beleza.
   Nos últimos anos, a faixa etária acima dos 20, tem sofrido muito com esta questão; e falo não é pq querem, as vezes falta ajuda dos seus familiares e amigos, ou outras vezes é algum distúrbio. 
   No último ano tenho trabalhado mais com tamanho grande, além de trabalhar com algumas marcas já conhecidas como a Enfâse, e Miravest, também tenho procurado desenvolver uns modelos no tamanho grande e com preço mais acessível, pq geralmente os preços são mais altos devido ser pouco encontrado nas vitrines. Espero que vc goste dos nossos modelos. 
   De qualquer forma nunca deixe de sorrir, não desanime, procure estar sempre de bom humor, e se vestir uma roupa e não der certo, tente outra, PROCURE AJUDA, SEJA FELIZ!!!
   Você poderá participar dando dicas e deixando seu comentário.


2 comentários:

  1. eu queria saber aonde compra esse vestido degrade de franja ??? http://1.bp.blogspot.com/-ZssJ-7ZMj_U/UKqRErloQPI/AAAAAAAAAek/brwrx28Ng6k/s1600/310347_265453473571769_374697641_n.jpg

    ResponderExcluir
  2. me manda pelo meu email Jozipereirabernardes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar!